TV RÁDIO
Buscar

Apático, Bahia joga mal e perde para o Atlético-GO na estreia de Mano Menezes

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Setembro de 2020 19:56
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Na estreia do técnico Mano Menezes, o Bahia jogou mal, não incomodou o adversário e perdeu para o Atlético-GO por 1 a 0, neste domingo (13), em Pituaçu.

O único gol da partida foi marcado pelo goleiro Jean, ex-Bahia, após pegar o rebote em uma cobrança de falta. 

Com o resultado, o Esquadrão ocupa, momentaneamente, a 16ª posição, com 9 pontos. Caso o Botafogo empate ou vença o Vasco, o Esquadrão irá terminar a rodada na zona de rebaixamento. Agora, os comandados de Mano enfrentam o Corinthians, fora de casa, na próxima quarta-feira. 

O JOGO

O primeiro lance de perigo da partida foi do time visitante. Nicolas arriscou de longe e a bola passou muito perto da trave direita do goleiro Douglas.

Aos 35, o Atlético-GO voltou a assustar. Após boa jogada, Janderson driblou o goleiro do Bahia e toca para gol, mas Juninho conseguiu tirar quase na linha.

Olha a lei do ex!!!!! Aos 39, Jean tentou cobrança de falta, a bola ficou na barreira, mas na sobra o ex-Bahia soltou uma bomba para o fundo das redes.

No último lance do primeiro tempo, Nicolas soltou uma pancada e exigiu uma boa defesa de Douglas Friedrich.

Segundo tempo

Aos 20 da segunda etapa, o Bahia balançou as redes em seu primeiro lance real de gol, mas o assistente pegou o impedimento do zagueiro Juninho.

Aos 38, após ótima troca de passes Marco Antônio recebeu dentro da área, mas foi travado, na hora do chute, pelo lateral Nicolas.

No final da partida, Marco Antônio recebeu dentro da área e chutou bonito de três dedos, mas a defesa do Atlético consegue tirar.

FICHA TÉCNICA

Bahia 0 x 1 Atlético-GO
Brasileirão Série A - 10ª Rodada
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 13/09/2020
Horário: 18h
Arbitragem: Vinícius Gomes do Amaral (RS), assistido por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS). VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Antônio Dib Moraes de Sousa (PI) e Luiz Claudio Regazone (RJ).
Amarelo: Daniel (BAH)
Vermelho: Juninho (BAH)
Gol: Jean (ACG)

Bahia

Douglas; Nino Paraíba (Edson), Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Jadson (Daniel), Rodriguinho (Marco Antônio) e Élber; Clayson (Rossi) e Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes.

Atlético-GO

Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas (Gilvan); Edson, Oliviera, Gustavo Ferrareis (Hyuri) e Janderson (Everton Felipe); Renato Kayzer (Matheuzinho) e Chico (Matheus Vargas). Técnico: Vágner Mancini.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade