TV RÁDIO
Buscar

Marco Antônio destaca importância de duelo contra o Figueirense e convoca torcida do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Setembro de 2022 12:30
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Um dos atletas mais importantes do Vitória na temporada, o zagueiro Marco Antônio falou sobre a partida do próximo domingo (18), quando a equipe encara o Figueirense, às 16h, no Barradão, pela quinta rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. 

O duelo marca o reencontro entre as equipes após a goleada sofrida pelo Rubro-Negro diante do Figueirense. Questionado sobre o assunto, Marco Antônio falou sobre a necessidade de corrigir os erros cometidos no Orlando Scarpelli.

"O que aconteceu no jogo lá de Floripa, os 5 a 1, foi um acidente de percurso. Lógico que a gente vai entrar mais ligado para não cometer os mesmos erros que cometemos lá, manter focados. Não é uma revanche, mas sim, a gente vai jogar pelo nosso objetivo, que é conquistar o acesso, que é o mais importante", disse o zagueiro.

"A nossa luta é com a gente mesmo, que é conquistar o nosso objetivo. Independente do que vá acontecer no outro jogo, a gente tem que estar focado em vencer o nosso jogo contra o Figueirense dentro de casa com o apoio da nossa torcida", projetou o jogador.

Para garantir vaga no quadrangular final da Série C, o Vitória fez uma reta final de primeira fase perfeita, deixando a luta contra o rebaixamento e se classificando na sétima colocação. Na luta pelo acesso, o Rubro-Negro sofreu uma queda de rendimento e precisa voltar aos melhores dias da temporada se quiser disputar a Série B do Brasileirão em 2023. 

"A gente sabe que a gente está devendo um pouco, mas a gente vai se manter firme em busca dessa vitória e conseguir o acesso consequentemente", afirmou o defensor.

"Acho que durante o ano nessa Série C já teve várias finais, situações bem complicadas, mas graças a Deus conseguimos a classificação, que era o primeiro objetivo. Mais uma vez, a gente vai mostrar que a gente vai estar pronto para essa decisão", completou Marco Antônio.

O jogador encerrou a entrevista coletiva convocando a torcida para mais um desafio no Barradão. "A torcida já vem nos apoiando, acho que nem precisa convocar. Durante o campeonato todo ela vem nos incentivando, no mesmo pensamento, juntos. Espero que domingo ela possa dar mais um show nas arquibancadas e a gente possa corresponder dentro de campo", finalizou. 

Com cinco pontos, o Vitória ocupa a terceira colocação do Grupo B. Se vencer o Figueirense, o Rubro-Negro poderá depender do próprio resultado na última rodada, quando encara o Paysandu fora de casa. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade