TV RÁDIO
Buscar

Empate com o Santos foi considerado um bom resultado pelos jogadores

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Outubro de 2009 08:09

O empate sem gols com o Santos, no Pacaembu, teve uma repercussão positiva para os jogadores do Vitória. Apesar do ponto conquistado, alguns ainda acreditam que o time baiano poderia ter saído com o tirunfo.
 
Neto Berola entrou no lugar de Roger, mas saiu no segundo tempo para a entrada de Elkesson, mesmo assim gostou do resultado. “Bom resultado fora de casa contra uma boa equipe que é o Santos”, disse.
 
O zagueiro Wallace, que vem se encontrando bem com o parceiro, Fábio Ferreira, afirma que o empate foi um bom resultado e que o ponto foi bem vindo. “O importante é somar. Acho que taticamente o time foi bem e o importante foi o ponto”, afirmou.
 
Os meias Ramon e Willian, deram a entender que o resultado foi bom devido a dificuldade encontrada, mas que o resultado poderia ter sido outro. “Foi um jogo difícil, mas poderíamos sair daqui com o resultado positivo”, disse Ramon. “Agora é pensar no próximo jogo, mas jogamos bem aqui, porem poderíamos ter vencido”, afirmou Willian.
 
Considerado o melhor jogador em campo, o goleiro Gleguer agradece ao apoio do torcedor e joga para o treinador a dor de cabeça da escalação do titular contra o Náutico. “Dedico a todo torcedor rubro-negro. Todo o torcedor do Vitória que me apoio, me incentivou. O Viafara é um grande profissional, um bom goleiro e vem fazendo um grande trabalho. Tenho que buscar meu espaço, desempenhar bem meu papel, passar confiança do torcedor e é isso que venho fazendo. Ser titular ou não só depende do Mancini e ele vai decidir quem vai jogar”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade