TV RÁDIO
Buscar

Fala sério! Bahia vai representar contra árbitro

Autor(a): Fonte: Uol em 13 de Outubro de 2009 00:17

O Bahia fará mais uma representação à Comissão de Arbitragem da CBF. A primeira foi do árbitro Francisco de Assis Almeida Filho, do Ceará, que apitou Guarani e Bahia, tendo sua apresentação contestada por marcar um pênalti para o time paulista, considerado lance normal, e anular um gol legítimo do time baiano.

Desta vez, a representação será contra o árbitro mineiro da FIFA Ricardo Marques Ribeiro, que apitou o jogo Bahia 3 a 3 América, realizado na última sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

 

As reclamações feitas pelo Bahia são em relação a três lances considerados capitais para o resultado final da partida.

 

O primeiro lance de reclamação aconteceu no primeiro gol do América. O Bahia reclama, através da nota, que em uma disputa no meio-de-campo, o atacante Nadson haveria sofrido uma falta e que do contra-ataque saiu o gol.

 

A outra reclamação foi em relação ao pênalti cometido por Marcone. "Em uma disputa normal pelo cabeceio, que foi interpretado com uma convicção impressionante e terminou com o empate do América", afirma a nota.

 

E o último lance polêmico, foi sobre um possível pênalti sofrido por Beto, em que o juiz marcou impedimento do meia Hélton Luiz e não marcou a falta dentro da área.

Na nota, o Bahia afirma que o departamento jurídico do clube vai preparar uma representação anexando imagens e matérias publicadas na imprensa, como provas dos erros cometidos pelo árbitro na partida de sexta-feira.

 

Por causa do empate com o América-RN e a vitória do Fortaleza sobre o Figueirense, por 3 a 1, o Bahia se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, em 17º lugar, com 32 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade