TV RÁDIO
Buscar

Vitória conquista copa Norte-Nordeste de Remo

Autor(a): Do site oficial do Vitória em 13 de Outubro de 2009 23:16

No sábado ensolarado, o Vitória ganhou quatro das seis provas; neste domingo, com muita chuva em Salvador, voltou a vencer quatro das seis que disputou. E com oito vitórias em 12 provas, a equipe de remo rubro-negra sagrou-se pela terceira vez consecutiva campeã da Copa Norte-Nordeste de Remo, este ano realizada em Salvador, na bela Enseada dos Tainheiros, na praia da Ribeira.

 

“Com este título aumenta a nossa responsabilidade para ganhar o Campeonato Baiano”, festeja o diretor de esportes olímpico, Carlos Alberto Silveira. O título baiano será decidido em novembro e o Vitória luta para conquistar o octacampeonato.

 

Neste domingo, o Vitória ficou em primeiro lugar no 4x100 Sênior, Double feminino, 2x100 Peso Leve e Double Peso Leve. Foi segundo colocado no Four Skiff Sênior e terceiro no 2x100 Jr.

 

O segundo colocado, o Manaura (AM), ganhou somente três provas. O São Salvador, rival rubro-negra na disputa do título baiano, obteve a terceira colocação. A 15ª Copa Norte-Nordeste de Remo será realizada em Recife, em dezembro de 2010.

 

Embora seja uma competição da região Norte-Nordeste, a copa teve a participação de equipes do Espírito Santo e do Distrito Federal.

 

O Vitória competiu com os seguintes atletas: Marilene Barbosa, Bethânia Barreto, Anderson Marques, Jousef Achecson, José Manuel, Alan Barbosa, Erico Vinícius, Israel Brandão, César Augusto, Letícia Bonfim, Erlan Pereira, Jubiraci Telles, Luis Daniel, Israel Oliveira e Ricardo Aquino.

 

A torcida rubro-negra fez uma bonita festa na Enseada dos Tainheiros, mesmo com a forte chuva que caiu sobre a capital baiana. A equipe comemorou a conquista em um restaurante da Ribeira e o presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, ficou emocionado com a manutenção da supremacia no mar. O governador Jacques Wagner esteve no local e entregou a premiação de uma das provas.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade