TV RÁDIO
Buscar

Goleiro "pega" mal e vira motivo de chacota na internet

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Outubro de 2010 10:46

O goleiro da Juventus e da seleção italiana, Buffon, se envolveu com uma atriz pornô espanhola Maria Lapiedra e o caso foi exposto na mídia pela própria amante.
 
Casado com a italiana Alena Seredova, Buffon virou alvo de ofensas da atriz pornô na internet. “Este homem que beija a Copa do Mundo, este herói italiano... é um porco. Sou justa. Atravesso a vida desmascarando porcos, maridos infiéis que se fazem de ‘bom moço’, quando na verdade são uns autênticos bastardos”, afirmou.
 
A artiz pornô ainda revela que mesmo depois do caso o goleiro segue a procurando. “Buffon acredita que pode passar a vida fu... jovenzinhas sem que ninguém saiba de nada. Por quê? Porque é famoso, poderoso e milionário. Quero dizer a sua esposa que para ele você é velha. Ele te vê como um pedaço de carne, na excitante. Seu marido me fu... em 25 de agosto e desde então não para de me mandar mensagens. Dirvorcie-se dele. Eu te ajudo”, disse.
 
Além de Buffon a atriz espanhola coleciona casos com outros jogadores de futebol como David Villa, Fábregas, Piqué, Puyol e Iniesta.
 
Mas a traição de Buffon pode ter sido uma vingança isso porque a imprensa italiana veiculou há alguns meses que Alena Seredova teria traído o goleiro com o atacante brasileiro Amauri.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade