TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes afirma que vai jogar duro com os jogadores

Autor(a): Maiana Brito em 13 de Outubro de 2010 16:01

Com a tarefa de recuperar o time do Vitória no Brasileirão e salvar o rubro-negro do rebaixamento à Série B, o novo técnico Antônio Lopes, dispensado pelo Avaí após má fase na competição, disse que vai adotar uma postura rigorosa em relação aos jogadores. Mas, para ele parece que não vai ser difícil, o ex-delegado é famoso pela imposição da disciplina nas equipe pelas quais já passou.

Lopes ainda não assinou o contrato com o Vitória, mas já disse que vai ampliar as concentrações com os atletas nessas nove partidas que faltam para terminar o campeonato pela Série A. Segundo o treinador, é preciso dedicação para se alcançar os objetivos. Para fugir da Segunda Divisão, ele estabeleceu um regime de treinamento em tempo integral. Ou seja, os jogadores vão permanecer no Centro de Treinamento entre um treino e outro para não correr o risco de eles perderem o foco e acabarem prejudicando as atividades seguintes.

O Vitória está em 15° lugar, com 31 pontos. Apenas dois à frente do primeiro do grupo do rebaixamento. Para não cair, precisa conquistar mais 15 pontos, ou seja, cinco vitórias em nove jogos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade