TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana culpa lesões por queda de rendimento

Autor(a): GALÁTICOS ONLINE em 13 de Outubro de 2011 00:47

O técnico Joel Santana admitiu que o Bahia caiu de rendimento no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Pituaçu.
 
"No primeiro tempo houve uma supremacia do Bahia, só faltou o gol. No segundo nossa atuação foi somente regular, até em função das contusões do Gabriel e do Maranhão", disse Joel, para quem o time jogou "com um a menos" no final da partida, já que quando Maranhão sentiu a contusão o treinador já havia queimado as três substituições.

"O Cruzeiro está mal no campeonato mas é uma equipe de ponta, nós temos que respeitar isso. Tivemos um jogo desgastante contra o Botafogo, enquanto eles entraram em campo descansados", comparou, lembrando que o time mineiro folgou na rodada do final de semana passado, já que teve a partida antecipada contra o São Paulo para a quarta-feira passada.

"Uma queda muito grande houve, tem que ter uma explicação. Fizemos um primeiro tempo quase perfeito, só faltou o gol, tivemos três ou quatro chances cristalinas. No segundo eles equilibraram o jogo, que ficou perigoso pra nós".

Para finalizar, Joel lamentou a perda de Titi para a poartida de domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. "O Coritiba é a equipe mais bem organizada do campeonato e não se pode perder o capitão da equipe assim, com um cartão por reclamação", reclamou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade