TV RÁDIO
Buscar

Lateral formado na base fala sobre jogar com a torcida, no Bahia: ''Felicidade imensa''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 13 de Outubro de 2021 14:45
Foto: Destaque e texto - Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Na última terça-feira (12), o Bahia empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela Série A, em jogo que marcou o retorno do torcedor tricolor ao estádio, desde o início da pandemia de COVID-19. Para sete, dos 11 jogadores em campo, foi a primeira vez em que receberam apoio da torcida, das arquibancadas. Dentre eles, Patrick de Lucca e Matheus Bahia, que são formados na base, experimentaram o privilégio de atuar como profissionais, na frente da massa tricolor.

‘’ É um sonho realizado. Eu sempre coloquei na minha cabeça que esse dia chegaria, com a torcida me gritando e aplaudindo, e isso acontece’’, disse o lateral-esquerdo, em entrevista ao Sócio Digital.

Matheus também falou sobre o sentimento após o empate, dentro de casa, após boa atuação do Esquadrão. ‘’Um sabor amargo. Somamos um ponto que será importante lá na frente e agora vamos buscar os três pontos longe de casa ”, afirmou.

O Bahia está na zona de rabixamento do torneio nacional, com 27 pontos. O próximo compromisso será no próximo sábado (16), contra o América-MG, às 21h, no Independência.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade