TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Cruzeiro cogitam parar de treinar, em protesto por falta de pagamentos

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 13 de Outubro de 2021 15:45
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O elenco do Cruzeiro está insatisfeito com os atrasos e falta de pagamentos que vem acontecendo no clube, nos últimos meses. Os jogadores do time principal estudam formas de protesto que contribuam para a quitação dos débitos.

Apesar de ter quitado, parcialmente, a folha de setembro, as outras enormes dívidas e a grave crise financeira na Toca da Raposa não são novidade e seguem em aberto. As últimas duas folhas salariais ainda não foram acertadas, além de férias, 13º salário e FGTS, tornando impossível estimar o valor da dívida, por conta dos pagamentos parcelados feitos pela instituição.

A situação faz com que os atletas cogitem por em prática a primeira forma pensada para chamar a atenção da diretoria: A paralisação dos treinos. O técnico Vanderlei Luxembrugo ajudou, momentaneamente, a contornar os protestos, mas já se tornou algo facilmente visível. A direção ainda não se manifestou a respeito.

Após o empate em 0 a 0 contra o Botafogo, na última terça-feira (12), em casa, pela Série B, os mineiros subiram, até o momento, para a décima primeira posição,  com 39 pontos. O próximo compromisso será na sexta-feira (22), às 21h30, onde visita o Avai, na Ressacada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade