TV RÁDIO
Buscar

Risco de 0,4% de rebaixamento divide elenco do Vitória

Autor(a): Da Redação em 13 de Novembro de 2009 09:16

Depois de perder quatro jogos consecutivos, Atlético-MG, Corinthians, Coritiba e Avaí, alguns jogadores do Vitória divergem sobre o risco de rebaixamento do clube.

"Estamos com o sinal de alerta ligado. Temos que vencer o São Paulo para afastar de vez o risco de rebaixamento", comentou o volante Vanderson. "Estou com medo dessa situação que estamos, mas o pensamento é vencer o São Paulo", admitiu o volante do rubro-negro.

Já o volante Carlos Alberto se mostra um pouco mais confiante e prefere pensar na classificação para a Copa Sul-Americana. "Pensamos agora na classificação para Sul-Americana, não temos porque pensar em rebaixamento, mesmo tendo deixado a desejar nos últimos jogos, já temos uma boa pontuação", desconversou o volante do rubro-negro.

Sobre o motivo da sequência de resultados ruins, o volante Vanderson comentou o atual momento. "Depois da derrota para o Atlético-MG, o grupo que até então brigava pela vaga na Taça Libertadores acabou ficando desmotivado, já que não tínhamos chances de nos classificar para a Libertadores e estávamos afastados da zona de rebaixamento", admitiu o capitão do rubro-negro.

Segundo o site do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Vitória tem 0,4% de chances de cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e 72,9% de chance de garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade