TV RÁDIO
Buscar

Sem Juan, Dunga convoca Cris, do Lyon, às pressas

Autor(a): Rafael Sena em 13 de Novembro de 2009 11:31

Sem poder contar com o zagueiro Juan, que está contundido e não foi liberado pela Roma, e preocupado com Naldo, que sentiu dores durante o treino de quinta-feira, o técnico Dunga agiu de forma emergencial e, nesta sexta, anunciou a convocação do zagueiro Cris, do Lyon, para os amistosos contra Inglaterra e Omã.

O ex-defensor de Corinthians e Cruzeiro teve seu nome anunciado de forma oficial no site da Confederação Brasileira de Futebol às 7h29 desta sexta-feira. Segundo a página da CBF, Cris se integrará ao grupo verde e amarelo ainda nesta tarde, no hotel onde a delegação está concentrada, em Doha.

Cris é o segundo zagueiro convocado por Dunga para os últimos jogos do ano por 'força das circunstâncias'. O primeiro foi Thiago Silva, do Milan, chamado para a vaga de Luisão, do Benfica, que está contundido.

O lateral esquerdo Fábio Aurélio, do Liverpool, que não se apresentou alegando contusão, foi oficialmente desconvocado após os médicos da CBF analisarem os laudos médicos enviados pelo clube inglês, mas ninguém foi chamado para o seu lugar.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade