TV RÁDIO
Buscar

Após 'rachão', Ricardo Gomes define equipe do São Paulo para

Autor(a): Rafael Sena em 13 de Novembro de 2009 14:32

O volante Richarlyson participou normalmente do 'rachão' do São Paulo nesta sexta-feira, mas o técnico Ricardo Gomes confirmou que o jogador será reserva no confronto de sábado contra o Vitória, no Morumbi. "O que valeu não foi nem o rachão, mas sim a atividade dele de quinta, quando conversamos e ele disse que estava bem. Hoje eu nem olhei a movimentação dele direito", declarou o treinador.

Gomes também deu a entender que Hugo será o titular no ataque no lugar de Dagoberto no duelo válido pela rodada 35ª do Brasileirão. O treinador teceu elogios ao meia-atacante são-paulino. "O Hugo é diferente do Dagoberto, pois é mais de área e de chegada na área, além de trabalhar bem pelo lado esquerdo. Ele foi muito bem contra o Vitória e o Sport, quando entrou dentro da área e esteve presente em cada jogada".

Desta forma, o São Paulo irá a campo com Rogérgio Ceni; Miranda, André Dias e Renato Silva; Adrian Gonzalez, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Hugo e Washington. O São Paulo terá cinco desfalques na partida contra o Vitória - os suspensos Jean, Dagoberto e Borges e os lesionados Rodrigo e Zé Luis. Se vencer o Vitória, o time paulista retoma a liderança e abre três pontos de vantagem sobre o Palmeiras, atual líder.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade