TV RÁDIO
Buscar

Carlinhos Bala também é especulado na Ponte Preta. Técnico nega procur

Autor(a): Rafael Sena em 13 de Novembro de 2009 17:30

Adversário do Bahia deste sábado e sem mais pretensões na Série B, a Ponte Preta já deu início ao planejamento para o próximo ano. As primeiras movimentações dão conta de que alguns jogadores estão negociando com o clube.

Um dos nomes veiculados pela imprensa é do atacante Carlinhos Bala do Sport. De acordo com alguns veículo, ele, Fabinho e Durval, também do Sport, estariam perto de assinar contrato com a Macaca. Contudo, o técnico Wanderley Paiva desmentiu a informação.

'“Não temos o interesse nesses jogadores e nenhum contato foi feito. Realmente já estamos trabalhando com alguns nomes, mas nenhum desses aí. O torcedor, porém, pode ficar tranquilo, pois quando a Ponte tiver o contrato assinado com algum atleta, será divulgado', contou.

De acordo com o repórter Nilson Luís, da Equipe dos Galáticos da rádio Itapoan FM, Carlinhos Bala está perto de um acerto com o Vitória. A notícia já foi divulgada inclusive pela imprensa pernambucana. A direção do Vitória, no entanto, não confirmou a negociação.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade