TV RÁDIO
Buscar

Moribundo, Campinense não quer cair na 36ª rodada

Autor(a): Rafael Sena em 13 de Novembro de 2009 18:21

Se o Campinense sair vitorioso no confronto desta noite diante do Paraná, fora de casa, e o América perder para o Vasco, no São Januário, ainda não será hoje que o time paraibano confirma o rebaixamento na Série B do Brasileiro.  A degola da Raposa só será sacramentada quando a equipe não vencer uma das três partidas restantes, ou se América, Brasiliense, Bahia ou Ipatinga fizerem pelo menos um ponto até o final – esses três últimos clubes só jogam amanhã, no complemento da 36ª rodada.

O rebaixamento do Campinense, no entanto, é inevitável, já que haverá confronto direto entre os times que estão com 42 pontos (América, Bahia, Ipatinga e, inclusive, o Brasiliense, que está na 14ª colocação). Como só tem 33 pontos, o Rubro-Negro só pode chegar aos 42, pontuação que não o livra do rebaixamento.

Mesmo com a impossibilidade de se manter na Segundona no ano que vem, os raposeiros não querem confirmar o rebaixamento nesta sexta-feira, 13. E para ‘afastar as bruxas’, o discurso dos rubro-negros é de otimismo. Para a maioria deles, as três vitórias nas últimas rodadas é questão de honra. “Temos condições de vencer os jogos restantes, para somarmos 42 pontos. Quanto mais pudermos adiar o rebaixamento, melhor. Depois, o que vier pela frente será lucro”, disse o zagueiro Márcio Paraíba.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade