TV RÁDIO
Buscar

Sport pede anulação de gol e requer vitória sobre o Palmeiras

Autor(a): Da redação em 13 de Novembro de 2009 20:29

Ainda inconformado com aquilo que classifica como erro grave do árbitro Elmo Cunha, no jogo contra o Palmeiras, o Sport entrou, nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com uma queixa inusitada, pedindo a anulação do segundo gol marcado pelos paulistas, no empate em 2 a 2 da última quarta-feira, 11, no Parque Antarctica.

“A justificativa para um novo jogo era só se causasse prejuízo para ambas as equipes. Em caso de anulação da partida, meu time teria dois gols legítimos anulados. Isso não é plausível. A partida já tinha mais de 70% disputada e o Sport quer resultado final em 2 a 1. Estamos buscando justiça”, destaca o advogado do clube pernambucano, Eduardo Carvalho.

O clube pede ainda que o árbitro seja denunciado no artigo 259 (deixar de observar as regras da modalidade) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que pode punir com suspensão de 30 a 120 dias.O presidente em exercício do STJD, Virgílio Val, vai analisar a queixa e decidir se ela procede ou não. Caso seja aceita, um julgamento deverá ser marcado.

O Sport reclama que, antes da conclusão em gol de Danilo, Elmo Cunha apitou, paralisando, portanto, o lance. Como antes disso o placar marcava 2 a 1 para os pernambucanos, a manutenção desse resultado é pleiteada pelo Leão. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade