TV RÁDIO
Buscar

Após quarta derrota seguida, Clayson desabafa: “Estamos ficando em uma situação delicada”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Dezembro de 2020 12:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após conquistar três triunfos consecutivos na Série A, o Bahia amargou, na noite do último sábado (12), a quarta derrota seguinda na competição nacional, ao perder para o Palmeiras por 3 a 0, com os três gols ainda na etapa inicial da partida.

Após a partida, o atacante Clayson, contratação mais cara do Bahia em 2020, lamentou o resultado e demonstrou preocupação para o final da temporada.

"A ideia era poder trabalhar e rodar [o elenco antes da partida decisiva pela Sul-Americana]. A mentalidade não era essa. Viemos fazer um bom trabalho. O Brasileiro é importante. E estamos ficando numa situação delicada. Tomamos três gols no primeiro tempo, fica difícil. Agora é virar a chave, tem um jogo dificílimo na Argentina. A gente tem que tirar motivação de dentro para fazer um bom trabalho e sair classificado", lamentou.

Para o atacante tricolor, está faltando atenção ao time comandado por Mano Menezes.

"[Faltou] Atenção. Nós já vínhamos sofrendo gols no começo. Novamente aconteceu. Entrar mais ligado. Fica mais difícil para, depois, igualar, ainda mais quando se joga fora de casa, contra um time qualificado como o Palmeiras. Não pode tomar no começo para não complicar depois", falou.

Agora é virar a chave e se preparar para enfrentar o Defensa y Justicia, na Argentina, às 19h15, na próxima quarta-feira. No primeiro jogo, o Bahia foi derrotado por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, ou vencer por um gol de diferença caso faça quatro gols no adversário (4x3, 5x4) e passe por ter feito mais gols fora de casa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade