TV RÁDIO
Buscar

Burse destaca evolução nos treinamentos e projeta Vitória no mercado; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Dezembro de 2022 14:45
Foto: Reprodução/EC Vitória

O técnico João Burse falou pela primeira vez para a imprensa sobre a próxima temporada do Vitória. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (13), o treinador comemorou a chegada dos novos reforços do Rubro-Negro e falou sobre a evolução nos treinamentos.

“A gente fica feliz em montar uma equipe, lógico com uma base construída nos últimos cinco meses, e com a chegada de alto nível estou feliz com a evolução nos treinamentos”, disse o técnico. 

Até o momento, o Vitória já fechou com nove jogadores. Já chegaram ao clube para 2023 os zagueiros Camutanga e Dankler, os laterais Railan e João Lucas, os meias Diego Torres e Gegê e os atacantes Osvaldo, Nicolás Dibble e Léo Gamalho.

“A gente está aberto a novas contratações, vale ressaltar o esforço enorme da diretoria em trazer reforços que chegariam para o segundo semestre. Buscamos um lateral direito, pois só temos Raylan. Tínhamos o Mailton, que foi meu atleta no Palmeiras, inclusive a nossa comissão, na época, mudou a posição dele tirando de atacante de ponta. Estamos buscando por mais um lateral e aberto para situações que possam fortalecer a equipe do Vitória”, projetou o técnico. 

O Vitória estreia na temporada de 2023 no dia 5 de janeiro, contra o Cordino, no Barradão. O jogo é válido pela Pré-Copa do Nordeste. Para a partida, o Rubro-Negro deve realizar alguns amistosos de preparação.

“Gosto de duas semanas iniciais sem amistoso. Na terceira semana contra o sub-20, no sábado, na quarta semana vamos fazer um outro amistoso e na última semana vamos fazer outro no dia 30 e vamos liberar 31 e 1º”, finalizou Burse.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade