Bahia
Bahia
Foto: Divulgação / ECB
Apesar do ano finalizado com a conquista da vaga para a Libertadores da América, o Torcedor tricolor terminou o seu ano com o gostinho de quero mais. O Bahia finalizou a temporada 2024 sem conseguir levantar nenhum troféu, o que causou incomodo em parte da torcida, principalmente pelo investimento feito na temporada. Com esse débito em vista, o diretor Cadu Santoro falou sobre o planejamento do próximo ano sendo focado em títulos.
Em entrevista a ESPN, Santoro falou sobre a ida à libertadores que foi de fato um passo importante, mas frisa que esse é apenas um passo no caminho de grandeza que o Tricolor pretende conquistar.
“Todos nós sabemos da responsabilidade que temos para o próximo ano de entregar conquistas, títulos, no final, o que importa, como o Rogério (Ceni) sempre diz, são os quadros na parede.” Concluiu o diretor do Esquadrão
O Bahia retornará mais focado do que nunca em 2025 e já está fazendo grandes movimentações no mercado, negociando e buscando nomes de peso para reforçar o elenco. O Tricolor disputará cinco competições no próximo ano: Campeonato Baiano, Brasileirão, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Libertadores da América.