TV RÁDIO
Buscar

Pai de Luan revela interesse do Palmeiras em manter o jogador na equipe

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Janeiro de 2020 21:45
Foto: Reprodução

Em entrevista exclusiva para a Equipe dos Galáticos na Rádio Itapoan FM, Hélio Júnior, pai do meia-atacante Luan, falou sobre a situação do jogador, que pertence ao Vitória e está emprestado ao Palmeiras.

Questionado sobre a negociação que envolveu o atleta no ano passado, o pai do jogador falou sobre a lesão que Luan teve antes de se transferir ao Palmeiras.

"Luan foi operado em uma cirurgia de ligamento cruzado no Vitória, em fevereiro, depois daquele jogo da Copa do Nordeste contra o Moto Club. Ele estava em recuperação no Vitória e houve uma oportunidade de ir ao Palmeiras por empréstimo até maio deste ano. Chegando lá, ele terminou a sua recuperação, a cirurgia foi realizada com muito sucesso", disse.

"Infelizmente, na volta aos treinos dele no Palmeiras, ele teve uma lesão de cartilagem, onde soltou um pedacinho e teve que fazer outro procedimento. Graças a Deus ele já está recuperado também e provavelmente deva jogar agora no Campeonato Paulista. O contrato dele está até maio lá, mas pelo que eu sei, o Palmeiras quer prorrogar até dezembro. Estão resolvendo essa renovação de contrato com o Vitória", completou.

Segundo o pai do jogador, existe uma grande expectativa para que o Palmeiras efetue a compra do atleta, que será no valor de 3,5 milhões de euros.

Luan Silva dos Santos, de 20 anos, foi revelado pelas divisões de base do Vitória. Após se destacar marcando um golaço na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atleta foi incorporado ao time principal do Leão, no entanto, as seguidas lesões não deixaram o jogador ter uma sequência no Rubro-Negro.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade