TV RÁDIO
Buscar

Após derrota para o Oeste, Rafael Sobis indica que momento do Cruzeiro é crítico: "Não sabem de 10%”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Janeiro de 2021 08:00
Foto: Divulgação

A derrota do Cruzeiro para o Oeste por 2 a 0 praticamente encerrou com o sonho do acesso à Série A do futebol brasileiro. Na saída do gramado, o atacante Rafael Sobis sugeriu que o que é público do momento cruzeirense é apenas 10% do que acontecendo na Toca da Raposa.

“O momento é difícil, os jogadores que estão aqui são heróis porque tem muita coisa acontecendo. É muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem ainda de 10% do que está acontecendo. Vamos seguir lutando, honrando a nossa camisa e fazer o melhor para o Cruzeiro até o fim”, disse o atacante.

O jogador disse que esse não é o momento de revelar o restante dos problemas do Cruzeiro que não se tornaram públicos ainda.

“Vocês gostam de pôr lenha. Vou segurar, na hora certa vocês vão saber. Perdemos hoje, não é o momento de fazer mais polêmica. É assimilar a responsabilidade, que não tivemos qualidade para vencer o jogo e na hora certa vocês vão saber de tudo saber de tudo”, finalizou.

Sem conseguir o acesso à Série A, o clube voltou a somar atrasos salariais com jogadores e funcionários. Os atletas não recebem desde a segunda quinzena de outubro. Os funcionários não receberam as duas últimas folhas. O 13º salário também está atrasado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade