TV RÁDIO
Buscar

"Ronaldo não vai parar por baixo", diz Tite

Autor(a): Da Redação em 14 de Fevereiro de 2011 08:43

O técnico Tite custa a aceitar a ideia da aposentadoria do atacante Ronaldo, que será oficializada nesta segunda-feira. Em Jundiaí, palco do empate corintiano contra o Paulista, o treinador, sempre que abordado sobre o assunto, ressaltou que não tinha qualquer informação concreta da parte do camisa 9. Porém, ele foi enfático ao ser questionado se o atacante estaria pendurando as chuteiras em decadência.
 
"Dizer que o Ronaldo vai parar por baixo é não olhar para esse passado de superações e adversidades", comentou o treinador. "Ele vai parar por cima, só não gostaria que fosse agora", completou.
 
Tite assegura que tinha a ideia de promover uma dupla entre Ronaldo e Liedson no Corinthians para a disputa do Campeonato Paulista. Com essa formação, Ronaldo teria atuado mais preso à área, com o companheiro recebendo a função de movimentação no ataque.
 
Tite, aliás, ainda carregava neste domingo uma pequena esperança de que Ronaldo pudesse continuar no Corinthians em 2011. Se pudesse conversar com o atleta antes de uma decisão final, o técnico faria um pedido.
 
"Eu falaria: fica, trabalha e nos ajuda. Ele ainda tem bola para defender o Corinthians", disse o comandante
.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade