TV RÁDIO
Buscar

Opção para o Bahia? Benazzi demitido do Avaí

Autor(a): Futebol sc em 14 de Fevereiro de 2011 16:03

O técnico Vagner Benazzi não comanda mais o Avaí. O treinador não conseguiu classificar o time para o quadrangular final do turno do Campeonato Catarinense e por isso teve o seu afastamento confirmado na tarde desta segunda-feira. No comando do Leão em 2011, Benazzi alcançou apenas o oitavo lugar no turno do estadual. FutebolSC.com
 
Vagner Benazzi teve a sua segunda passagem pelo clube anunciada no dia 9 de outubro de 2010 e se despede pouco mais de quatro meses depois. O treinador comandou o Leão em 19 partidas, divididas entre Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Campeonato Catarinense, tendo somado oito vitórias, quatro empates e sete derrotas, um aproveitamento de 52,8% dos pontos conquistados.
 
Em 2010, Benazzi chegou no Avaí para livrar a equipe da iminente queda para a segunda divisão nacional e conseguiu o seu objetivo. Ainda em 2010, o treinador participou de quatro partidas da boa campanha na Copa Sul-Americana, aonde o Avaí chegou em uma inédita quartas de final.
 
Já em 2011, o treinador concordou com o planejamento da diretoria do clube em estrear no comando da equipe, junto com o time principal, apenas na terceira rodada do Catarinense. Após a equipe B ser derrotada por duas vezes e a equipe principal, sob o seu comando, também ser derrotada por duas vezes, deixando o Avaí chegar na quinta rodada da competição sem somar pontos, Benazzi disse que se arrependera da decisão.
 
Quando perguntado se faria algo diferente se pudesse voltar no tempo, Benazzi resumiu seu arrependimento dizendo: “Eu seria o treinador desde o começo, time profissional é time profissional, só isso”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade