TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia comenta sobre Robert, Tressor Moreno e Ramon

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Fevereiro de 2011 21:07

Entrevistado pelo repórter Márcio Martins, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comentou sobre a situação dos jogadores que ainda não estão liberados pela CBF e falou sobre o jogador Robert.
 
O presidente confirmou a contratação do atacante Robert. “Entre o atleta e o Bahia está tudo certo, agora depende do Monterrey e soube que o time quer desfazer vinculo com o atleta e espero que tendo esse ok amanhã vamos trabalhar para colocá-lo em campo domingo”, disse.
 
Marcelo Guimarães Filho espera regularizar Tressor Moreno até o próximo domingo. “No caso do Robert espero anunciar oficialmente amanhã e colocá-lo a disposição para domingo. No caso do Tressor estamos trabalhando rapidamente e há a possibilidade de conseguir liberá-lo para domingo, mas depende só das documentações”, afirmou.
 
O presidente explicou a situação do meia Ramon. “Sobre o Ramon, o CSKA havia dado a liberação do jogador, mas depois resolveram voltar atrás e queriam prorrogar seu contrato, porém hoje tudo se resolveu, o atleta assinou a prorrogação e estamos esperando que o clube mande de volta a liberação para darmos entrada”, falou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade