TV RÁDIO
Buscar

Bahia recebe o Fortaleza em busca do primeiro triunfo na Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Fevereiro de 2023 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Bahia e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira (14). às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Líder com folga no Campeonato Baiano, o Tricolor busca, agora, melhorar seu desempenho na Copa do Nordeste, pois soma apenas um ponto em dois jogos disputados na competição. Para vencer a primeira partida na competição, o técnico Renato Paiva aposta no tempo para trabalhar, já que poupou o elenco no último jogo do Baianão.

O Fortaleza, por sua vez, tem bons resultados na temporada e vem testando os reforços em cada partida. No Nordestão, o time venceu duas partidas e perdeu uma. A equipe tem seis pontos e quer a vitória para seguir na briga pela liderança do Grupo A.

Paiva vai mandar a campo o que tem de melhor à disposição. As principais dúvidas sobre a escalação titular do treinador estão no meio-campo, setor disputado por Mugni e Acevedo, e no ataque, que tem Jacaré e Kayky na briga.

Vojvoda, por sua vez, relacionou 22 jogadores para o duelo. A novidade foi a presença do meia Calebe. Lucas Crispim segue fora, no Departamento Médico. O jogador deixou o campo chorando no Clássico-Rei após sentir dores. Lucas Esteves não viajou. Ronald negocia com o Cuiabá e também fica de fora do duelo. Guilherme, último reforço anunciado, não foi relacionado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade