TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira x Vitória: um clássico generico e diferente

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Março de 2010 07:26

Quando o Bahia estava mandando seus jogos em Feira de Santana, os torcedores brincavam chamando o tricolor da capital de Bahia de Feira, mas agora, o original do sertão está bem vivo e recebe em casa o Vitória, melhor time da primeira fase.
 
Depois de garantir sua vaga na última rodada, o tremendão quer aproveitar o fato de jogar dentro de casa e largar com triunfo na segunda fase. A única novidade no time é na esquerda. Sem contar com Deca, o volante Glaydstone assume a camisa 6. No ataque, o artilheiro do time João Neto terá a companhia do jovem Jackson.
 
Tranquilo depois de conseguir se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória entra em campo nesse domingo querendo provar a todos que está em ascensão e que não foi a toa que terminou como melhor time da primeira fase.
 
O treinador Ricardo Silva não tem dúvidas para armar o time, porém aguarda pelo Departamento Médico para confirmar. Mesmo recuperado, Vanderson ainda corre riscos de ficar fora, com isso, Neto coruja aguarda a definição. No lugar de Ramon Menezes, Renato Ribeiro foi confirmado e no ataque, Júnior e Adailton seguem formando a nova dupla titular.
 
Bahia de Feira x Vitória começa as 16:00. A partida será realizada no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. A transmissão da Itapoan FM, sob o comando da Equipe dos Galáticos, começa as 15:00.
 
Campeonato Baiano 2010
Bahia de Feira x Vitória
Estádio Alberto Oliveira, Feira de Santana
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas
 
Bahia de Feira: Jair; Neto, Osmar, Tiago e Glaydstone; Robson Simplício, Vinícius, Diones e Bruninho; Jacson e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira
 
Vitória: Viáfara, Nino Paraiba, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson (Neto), Uelliton, Elkeson e Renato Ribeiro; Adailton e Júnior. Técnico: Ricardo Silva

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade