TV RÁDIO
Buscar

Uniformes do Vitória divulgados são verdadeiros

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Março de 2011 17:27

O departamento de Marketing do Vitória divulgou uma nota oficial repudiando a atitude da Penalty, que deixou “vazar” o novo uniforme do clube, que inclusive já podem ser adquiridos nas lojas.
 
O Vitória ainda utiliza os uniformes de 2010, mas a linha 2011, que estava em processos finais para a apresentação, acabou tendo seus detalhes divulgados, o que causou a irritação dos diretores do clube.
 
Confira a nota de repúdio divulgada pelo Vitória:
 
"A Diretoria de Marketing do Esporte Clube Vitória vem a público manifestar sua absoluta indignação com o vazamento de seus novos uniformes oficiais que estão sendo comercializados em alguns pontos da cidade antes mesmo de ser estreado pela equipe profissional no Campeonato Baiano de Futebol.
 
A Diretoria de Marketing considerou desrespeitosa a atitude da Penalty e buscou veemente explicação da empresa, que através de e-mail apresentou formal pedido de desculpas reconhecendo o erro, deixando claro que se tratou de uma falha operacional na distribuição e que também prejudicou outros clubes do futebol brasileiro.
 
A Diretoria de Marketing deixa claro que estava planejada uma ação específica no Barradão para o lançamento das novas camisas. Todo o trabalho focado para valorizar a torcida rubro-negra, patrimônio maior do Vitória que tanto apoio e tantas demonstrações de paixão e carinho tem dado ao clube.
 
Quem trabalha no Vitória tem compromisso com a torcida. Quem trabalha no Vitória busca, dia a dia, o fortalecimento da marca, reconhecida nacionalmente e não vai tolerar qualquer tipo de desrespeito à instituição. "

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade