TV RÁDIO
Buscar

Vitória encerrou 1ª fase do Baiano com 72,2% de aproveitamento

Autor(a): Yuri Barreto em 14 de Março de 2011 18:20

Com a melhor campanha entre os 12 clubes da 1ª divisão do Campeonato Baiano, o Vitória encerrou a primeira fase da competição com 72,2% de aproveitamento. Dos 36 pontos disputados, o Leão conquistou 26.

Com oito vitórias, dois empates e duas derrotas nos 12 jogos disputados, o rubro-negro obteve dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado do grupo 2, o Feirense, que conquistou 16 pontos. Em relação ao terceiro e quarto colocados (Serrano e Camaçari), que também garantiram classificação para próxima fase, foram 11 e 13 pontos de vantagem, respectivamente.

Já em relação ao grupo 1, foram três pontos a mais que o primeiro colocado, o Bahia de Feira, seis a mais que Bahia e Vitória da Conquista, segundo e terceiro, e oito a mais que o Atlético de Alagoinhas, quarto colocado.

O Vitória teve, ainda, o melhor ataque do campeonato, ao lado do Carcará, com 23 gols marcados cada, o que registra uma média de 1,91 gols por partida. Além do ataque positivo, o Leão teve a defesa menos vazada, com 10 gols sofridos, mesmo número alcançado pelo Tremendão.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade