Por Yuri Barreto
Publicado em 14/03/2011, às 18h51Para a estreia na 2ª fase do Baianão, no próximo domingo, 20, diante do Camaçari, o treinador Antônio Lopes contará com o reforço de três jogadores. Após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Geovanni, o lateral-esquerdo Ernani e o zagueiro Reniê ficam à disposição do comandante.
Já em relação ao atletas que estavam entregues ao Departamento Médico, o retorno na partida contra o Camaça ainda é indefinido. De fora dos dois últimos jogos da equipe, o atacante Rildo foi reavaliado pelo médico Wilson Vasconcelos, mas ainda reclama de dores na coxa esquerda.
O meia Júnior Timbó foi liberado para iniciar atividades no gramado e se junta ao volante Neto Coruja e o lateral-esquerdo Eduardo, operado do tornozelo na temporada passada. Porém, os três atletas ainda não devem iniciar trabalhos com bola juntamente com o restante do elenco na reapresentação da manhã desta terça-feira, 15.
Apesar de contar com quase todo o grupo para a semana de treinamentos que antecede o confronto contra em Camaçari, Antônio Lopes ainda não está satisfeito e exigirá dos jogadores durante as atividades. "Precisamos trabalhar mais, ainda temos algumas carências", destacou o técnico.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Carpini admite noite “vergonhosa”, mas diz que não teme demissão no Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira