TV RÁDIO
Buscar

Cerezo mantém Geovanni e Pedro Ken como titulares

Autor(a): Galáticos Online em 14 de Março de 2012 08:00

Esqueçam o empate sem gols com o São Domingos, há uma semana. O Vitória que entra em campo esta noite buscando a classificação apra a segunda fase da Copa do Brasil está mais próximo da iquepe que goleou o Camaçari por 4 a 1 no último domingo, pelo Estadual.
 
Pelo menos na escalação, já que Cerezo confirmou no treino desta terça-feira a disposição de manter o meio-de-campo formado por Geovanni e Pedro Ken, que deram uma dinâmica totalmente diferente daquela que o time vinha experimentando com o veterano Lúcio Flávio e o novato Artur Maia. 
 
Nem por isso o Vitória terá mudanças, e mudanças que prometem ser para melhor: na lateral direita, o veloz Nino paraíba está de volta no lugar de Romário e na zaga Vitor Ramos reaparece no lugar de Rodrigo. No gol, prossegue o rodízio, com a entrada de Renan, para a saída de Douglas.
 
O zagueiro Gabriel, poupado do treinamento por causa de uma pancada no último jogo, está garantido na partida de quarta. Marquinhos, que foi substituído por contusão no último jogo, também está confirmado.
 
Desta forma, o Vitória será escalado com Renan; Nino Paraíba, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade