TV RÁDIO
Buscar

Vitória bate o São Domingos e avança na Copa do Brasil

Autor(a): Yuri Barreto em 14 de Março de 2012 22:22

Sem encontrar dificuldades, o Vitória fez o dever de casa e venceu o São Domingos (SE) por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (14), no Barradão, pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. Os gols rubro-negros foram marcados por Marquinhos e Arthur Maia.
 
Com o resultado, o Leão garantiu classificação para a segunda fase da competição já que no jogo de ida, em Itabaiana, houvem empate por 0 a 0. O próximo adversário do time baiano será o ABC (RN).
 
No próximo domingo (18), a equipe de Toninho Cerezo volta a campo. Pelo Baianão, o Vitória enfrenta o Bahia no clássico Ba-Vi pela décima quinta rodada do estadual.
 
O JOGO - O Vitória comandou a partida no primeiro tempo e teve a chance de abrir o placar logo aos três minutos. Pedro Ken arriscou chute de fora da área e a bola passou irando tinta da trave de Ivan.
 
Dois minutos depois, foi a vez de Geovanni assustar o goleiro do São Domingos. O meia arrancou com a bola da intermediária, passou por um adversário e chutou da entrada da área. Ivan fez a defesa em dois tempos.
 
A melhor chance dos primeiros 20 minutos esteve nos pés de Neto Baiano. O atacante recebeu belo passe de Marquinhos entrou na área e, de cara com o goleiro, chutou para fora.
 
Aos 23, foi a vez do camisa 11 perder o seu. Marquinhos aproveitou rebote da zaga, pegou de primeira e Eri, na pequena área, desviou para salvar.
 
De tanto tentar, o rubro-negro chegou ao gol aos 27 minutos. Marquinhos recebeu boa bola na entrada da área, chutou colocado e contou com a ajuda de Romão, que desviou e a redonda foi parar no fundo das redes de Ivan.
 
Aos 35, o treinador Toninho Cerezo sofreu uma baixa na equipe. Nino sentiu o tornozelo e deu lugar a Léo.
 
Na volta para o segundo tempo, o Vitória manteve a pressão sobre os sergipanos. Logo no primeiro minuto de jogo, Marquinhos lançou Neto na área, mas o atacante chegou atrasado e a bola saiu na linha de fundo.
 
Aos nove, foi a vez de Marquinhos ficar na cara do gol. Uelliton deu belo passe para o camisa 11, que chutou forte, mas parou no goleiro Ivan.
 
Aos 20 minutos, Cerezo fez mais uma alteração. Marquinhos deu lugar a Índio, que fez sua reestréia pelo Leão.
 
Aos 35, o técnico rubro-negro queimou sua última alteração. Geovanni saiu para a entrada de Arthur Maia.
 
Dois minutos depois, o meia tirou o grito entalado na garganta do torcedor que compareceu ao Barradão. Maia cobrou falta da direita e contou com a falha do goleiro para fazer o segundo e dar números finais ao confronto.
 
Vitória 2 X 0 São Domingos
Jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil.

 
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Quarta-feira, 14 de março de 2012.
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE), assistido por Marrubson Melo Freitas (DF) e José do Nascimento Júnior (DF).
Cartões amarelos: Romão (S) e Uelliton (V)
Gols: Marquinhos e Arthur Maia (V)
 
Vitória
Renan; Nino (Léo), Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni (Arthur Maia); Marquinhos (Índio) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
 
São Domingos
Ivan; Jaedson, Romão, Cláudio Baiano e Júnior (Júnior Terra); David, Nivaldo, Marquinhos e Cloves; Robinho e Fabinho Recife. Técnico: Nadélio Rocha. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade