TV RÁDIO
Buscar

Roger comemora classificação do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Março de 2020 20:08
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o triunfo sobre o América-RN, o Bahia garantiu vaga na próxima fase da Copa do Nordeste. Após a partida, o técnico Roger Machado comemorou o triunfo.

"Sabia que a vitória nos daria possibilidade de classificar, acima de tudo, com uma pontuação que pudesse nos levar à primeira colocação. Foco dividido em duas competições, depois de resultado importante, conquistar triunfo, três pontos. Atuamos bem em 90% do jogo. Se você imaginar que vai dominar o adversário o tempo todo, o adversário conseguiu crescer no começo do segundo tempo, onde, de três zagueiros, saiu com linha de quatro e teve como atacar melhor em profundidade. Depois a gente controlou. Segundo gol saiu nos acréscimos para determinar o triunfo. Fizemos um jogo consistente, mas um belo jogo, principalmente taticamente, que prezo bastante".

O comandante ainda elogiou o meia Rodriguinho. "A gente tem buscado um jogador para essa posição. Um companheiro para o Gilberto. Alguém que possa não só ter como figura o jogo de articulação, mas que também seja envolvido no jogo, possa estar perto da área ou dentro dela. Rodrigo tem familiaridade com essa característica e também consegue ser esse jogador quando necessário, quando o artilheiro não balançar a rede, que a gente tenha mais opções, como hoje. Ele fez bela partida, assim como entrou bem na última, se movimentou bem, sabe ocupar bem os espaços, entende bem as movimentações e posições de onde tem que pegar a bola com mais conforto. No nosso modelo, não teve dificuldade em se adaptar".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade