TV RÁDIO
Buscar

Jogador do Bahia é processado por divulgar empresa que deu golpe em atletas do Vitória

Autor(a): Redação BNews* em 14 de Março de 2020 21:43
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

[Jogador do Bahia é processado por divulgar empresa que deu golpe em atletas do Vitória ]Criticado pela torcida pela falta de regularidade e, principalmente, de gols em seu retorno ao Bahia, o atacante Fernandão enfrenta um novo problema, desta vez, fora dos gramados. O jogador é alvo de um processo civil, junto a outros atletas, por ter ajudado a divulgar uma suposta loja que comercializa aparelhos celulares, roupas, sapatos e perfumes, a WS Imports, responsável por aplicar um golpe em Ruan Costa e Luan Pereira, jogadores do Vitória, maior rival tricolor.

Além de Fernandão, outros grandes nomes do futebol brasileiro aparecem em vídeos publicados em uma das diversas páginas no Instagram da suposta loja, como Carlos Alberto (ex-Corinthians, Bahia, Vasco), Tinga (ex-jogador de Internacional, Grêmio e Cruzeiro), Denílson (ex-São Paulo e Arsenal), Camilo (ex-Internacional, Botafogo e atualmente no Mirassol) e outros. Eles também foram acionados pela defesa dos jogadores do Vitória. Os vídeos já foram apagados do perfil da loja nas redes sociais. 

Ruan Costa e Luan Gabriel Pereira teriam pago cerca de R$ 12 mil à loja WS Imports, de propriedade de Wesley de Melo Monteiro, que seria de São Paulo. Um suposto vendedor de prenome Roman teria feito o contato com os atletas rubro-negros, que chegaram a receber um código de rastreamento, mas que era inválido. O BNews teve acesso ao documento, que indica que Roman inventou diversas desculpas até que Ruan e Luan decidiram fazer um boletim de ocorrência.

Em contato com o BNews, o advogado dos jogadores lesados, Eduardo Lima, confirmou que Wesley será processado por crime de estelionato, enquanto os atletas e ex-atletas que gravaram vídeos para divulgar a marca serão processados na esfera civil por danos morais. O advogado alega que eles "propagaram de forma errônea" uma loja que "sequer existia", utilizando a própria imagem, o que conferia credibilidade à WS Imports.

"Fala, galera, aqui é o Fernandão, passando para mandar um abraço para o meu parceiro Roman, da WS Imports, lá de Bauru, hein? Tamo junto meu parceiro, super recomendo, hein, só produto 'daora' e original. Tamo junto, abraço", diz Fernandão no vídeo publicado em uma das páginas, e que já foi excluído da rede social. O BNews teve acesso aos vídeos dos demais atletas, que basicamente repetem o que é dito pelo atacante do Esquadrão.

BNews entrou em contato com a assessoria do Esporte Clube Bahia, mas o time não vai se posicionar sobre um problema pessoal do jogador. A reportagem também procurou falar com Fernandão, mas até o momento da publicação não obteve retorno.

*Por: Luiz Felipe Fernandez


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade