TV RÁDIO
Buscar

Fluminene-PI deve mandar os garotos da Base a campo contra o Bahia pela Copa do Nordeste; saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Março de 2023 15:30
Foto: Divulgação

O Bahia muda o foco e enfrenta o Fluminense do Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, nesta terça-feira (14), às 21h30, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. 

Com uma campanha vexatória, o Tricolor, mesmo ocupando a lanterna do Grupo B, com cinco pontos, ainda tem chances de classificação. Por outro lado, o adversário desta noite está apenas cumprindo tabela na competição. 

Eliminado precocemente e com apenas dois pontos somados, o time do Piauí vai preservar seus jogadores titulares para o estadual e o técnico Eduardo dos Santos deve mandar a campo atletas da Base. Para o goleiro Gabriel, confrontos grandes como esse são importantes para trazer experiências aos garotos, que são o futuro do clube.

''É importante porque dá uma rodagem para o grupo, dá confiança. Infelizmente os resultados não estão vindo, mas acredito que temos pontos positivos, a exemplo o jogo contra o Sergipe. Na Copa do Nordeste o importante é isso, a confiança para o grupo, mesmo com esses placares adversos'', explicou.

''O Bahia é uma equipe que dispensa comentários. Equipe de série A, campeã. Mas o pensamento é poder honrar o nome. Último jogo em casa é importante a gente ter uma boa exibição'', completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade