TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota revela conversa com diretor ex-Bahia antes de fechar com Ítalo Rodrigues; saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Março de 2023 17:45
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia e Pietro Carpi/ECV

Após um início de ano péssimo para o seu torcedor, o Vitória iniciou um processo de reformulação dentro e fora de campo. Nesta terça-feira (14), o Leão apresentou seu novo diretor de futebol, Ítalo Rodrigues Filho.

O profissional veio para suprir a vaga deixada por Edgar Montemor, demitido após a eliminação na Copa do Brasil para o Nova Iguaçu. Em coletiva para a imprensa, ao lado do próprio novo diretor, o presidente Fábio Mota explicou a opção pelo mesmo.

Além disso, o chefe do Executivo do Rubro-negro revelou outros nomes que foram conversados. Entre os citados, estão velhos conhecidos do torcedor rubro-negro, como Rodrigo Pastana e Alarcon Pacheco, que já estiveram no cargo pelo Leão. Além deles, foi citado o nome de DIego Cerri, que esteve nesta função por quatro anos (2016 a 2020) no Bahia. De acordo com apuração do Galáticos Online, a questão salarial foi o principal entrave na negociação com o ex-diretor do rival do Vitória.

''Quando você vai contratar um diretor, um jogador, você usa os mesmos métodos. Quando você vai contratar um jogador, você usa o sistema de análise, ouve o treinador, o gerente, o diretor, todo mundo. Quando vai contratar um diretor, você busca informações de vários profissionais. Isso não quer dizer que ele (Ítalo Rodrigues) não tenha sido o 'Plano A' do Vitória. Foi sim o Plano A do Vitória, porque depois de conversar com todos, nós fomos para o Plano A, que seria o Ítalo'', explicou

''Conversamos com muitos. Conversamos com (Rodrigo) Pastana, Alarcon (Pacheco), Diego Cerri, com inúmeros. Analisamos, trocamos ideias, mas nessas horas muitas coisas pesam: parte financeira, modelo para o clube, filosofia, então nós [...] depois de ouvir todos, o Vitória foi pelo caminho para contratar Ítalo, porque acha que ele tem o perfil nesse momento para dar sequência ao nosso trabalho'', finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade