Ex-interinos duelam essa noite no Barradão
Autor(a): Thiego Souza em 14 de Abril de 2010 08:08
Logo mais a noite, no Barradão, além do confronto entre Vitória x Goiás, um outro duelo será travado, mas dessa vez fora das quatro linhas. Os ex-auxiliares Ricardo Silva e Jorginho se enfrentam pela primeira vez desde que se tornaram técnicos efetivos.
No dia 27 de junho de 2009, o Palmeiras demitiu o então treinador Wanderley Luxemburgo e anunciou em seguida que Jorginho, auxiliar técnico comandaria a equipe. A frente do clube, foram sete partidas, sendo cinco triunfos, um empate e uma derrota, todas válidas pelo campeonato brasileiro da série A.
Agora, Jorginho é o atual técnico do Goiás. O novo comandante assumiu o posto no lugar de Hélio dos Anjos, que foi demitido. Sob seu comando, o esmeraldino atuou vinte vezes. Foram onze triunfos, seis empates e três derrotas.
Já Ricardo Silva era o eterno “tapador de buracos” no Vitória. Quando saia um treinador, Ricardo assumia. Desde que assumiu o rubro-negro, em janeiro, o time realizou 23 partidas, com dezesseis triunfos, três empates e quatro derrotas.
Agora, os ex-auxiliares técnicos estarão frente a frente comandando suas equipes e dispostas a provar que em condições suficientes de treinar qualquer clube, não ficando apenas rotulados como técnicos interinos.
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais noticias

Mais um técnico português vai comandar um clube no Brasileiro da Série A.Saiba o time

Cruzeiro tem dúvidas no meio e no ataque para enfrentar o Bahia

Bahia vence o Vitória e conquista a Copa Metropolitana Sub-15

Vitória faz penúltimo treino de olho no Criciúma

Médico do Vitória revela diagnóstico de câncer em atacante. Confira
