TV RÁDIO
Buscar

De ôlho neles! América-RN contrata para a Série B

Autor(a): Da redação em 14 de Abril de 2010 21:05

Após confirmar a contratação do técnico Ruy Scarpino, que chega na próxima semana a Natal, o América anunciou ontem, na reapresentação do grupo após o término do estadual, a contratação do meia Juninho, que defendeu o clube na Série B de 2009. juninho deve desembarcar na próxima segunda-feira em Natal para dar início aos trabalhos visando a Segundona, que para o América começa no dia sete de maio contra o Bahia em Salvador.

Juninho estava disputando o estadual de Pernambuco pelo Sport, clube detentor do seu passe. Ele foi um dos destaques do time rubro na Série B de 2009 e a diretoria americana fez tudo para mantê-lo para o estadual potiguar, mas não obteve êxito. O anúncio do retorno do meia foi o primeiro reforço da diretoria visando a competição nacional. 


O dirigente Ricardo Bezerra afirmou que a diretoria pretende contratar pelo menos oito reforços para a Série B. Nos próximos dias, mais nomes deverão ser anunciados . A maioria dos reforços estão sendo buscados no interior paulista e no futebol gaúcho.

 

Zagueiro

Quem deve desembarcar até amanhã eira no Aeroporto Internacional Augusto Severo é o zagueiro Douglas (Douglas Silva Bacelar), que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado pelo Juventude. A direção do América deverá confirmar esta contratação nos próximos dias.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade