TV RÁDIO
Buscar

PH Ganso confirma conversa com Ronaldo, mas nega acerto com o Corinthi

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 14 de Abril de 2011 09:44

Alvo de disputa entre Santos e Corinthians, o meia Paulo Henrique Ganso, que defende o time da Vila Belmiro, esquece os supostos boatos sobre uma possível transferência da equipe do Parque São Jorge e foca apenas na Libertadores.

Em entrevista coletiva realizada nessa quarta-feira, o meia confirmou que se encontrou com Ronaldo e que o encontro teve a presença do presidente do Corinthians, porém nega qualquer tipo de acerto. “Houve uma conversa com o Ronaldo, mas, como já havia falado (no domingo, após o jogo contra o Americana), foi uma reunião apenas para tratar da imagem. Andrés estava, sim, e parece que ele é sócio da empresa, a 9ine”, disse.

Tirando o foco das perguntas, Ganso afirmou que seu pensamento agora é ajudar o Santos na Libertadores. “Eu só estou pensando no jogo contra o Cerro. Meu pensamento é total no Santos, pensamento de vitória, para que a gente possa levar a decisão para o último jogo (contra o Táchira-VEM) na nossa casa”, comentou.

Nesse dia 14 de abril, o Santos completa 99 anos de história e a única maneira de comemorar essa data é vencendo o Cerro Porteño, no Paraguai. Uma derrota elimina o peixe da Libertadores.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade