Treinador do Bahia de Feira é novamente punido pelo TJD/Ba

Por Thiego Souza (twitter: thiegosouzza)

Publicado em 14/04/2011, às 10h18

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Trabalhando sob efeito suspensivo, o treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira, não teve a mesma sorte no novo julgamento realizada pelo TJD/Ba. Suspenso por cinco partidas, o técnico ficará de fora das últimas partidas do tremendão.

Inicialmente, Arnaldo Lira havia sido julgado e condenado pelo TJD/Ba. O treinador foi suspenso por seis jogos, mas o departamento Jurídico do Bahia de Feira conseguiu seu efeito suspensivo, com isso estava atuando normalmente nas partidas da segunda fase.

Como já havia cumprido dois jogos, Arnaldo Lira irá ficar de fora na última partida da primeira fase, que será contra o Atlético, e nas duas da semifinal, retornando apenas na final, caso o time de Feira de Santana consiga o feito inédito.

Arnaldo Lira foi suspenso pelo TJD/Ba por ter sido expulso na partida contra o Ipitanga, no dia 20 de fevereiro. Segundo o árbitro da partida, Rodrigo Cintra, o treinador do Bahia de Feira proferiu palavras de baixo calão, com isso foi julgado e punido pelo pleno.

Com a vaga praticamente garantida na semifinal do baiano, o Bahia de Feira encara o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (17), em Feira de Santana. Um empate serve para o tremendão confirmar presença entre os quatro melhores do baiano 2011.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/UFC

Rodrigo Coca / Ag.Corinthians e Reprodução / Instagram

Letícia Martins / EC Bahia

Divulgação / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Lucas Figueiredo/CBF

Divulgação / EC Vitória

Divulgação / FIFA

Andrew Shield/World Surf League

Ver mais Notícias