TV RÁDIO
Buscar

Chiquinho de Assis defende Souza, vaiado pela torcida

Autor(a): Globo Esporte em 14 de Abril de 2011 12:40

Desta vez as oportunidades até surgiram. Na partida contra o Atlético-PR, nesta quarta, pela Copa do Brasil, a bola chegou, mas Souza não obteve sucesso. Com o Bahia atrás no placar, a paciência do torcedor do Bahia com o camisa 9 terminou. Após uma chance perdida no segundo tempo, a torcida passou a pedir a entrada do atacante Rafael. O treinador interino Chiquinho de Assis atendeu ao pedido e colocou a revelação da base tricolor em campo. O garoto ajudou o Bahia a chegar ao empate, mas Souza saiu do gramado debaixo de vaias.

Após o jogo, Chiquinho de Assis defendeu o titular.

- O Souza é o cara que resolve na frente. Ele tem muita experiência. É um jogador importante - disse.

Apesar da confiança, o treinador ressaltou que nem sempre é possível insistir.

- Sabemos da importância dele, mas também não seremos teimosos. Quando não dá, a gente troca, até porque temos opções com qualidade no banco - disse.

O treinador falou ainda que pretendia colocar um terceiro atacante em campo. Chiquinho pretendia pressionar ainda mais o Atlético-PR, mas foi obrigado a queimar a substituição.

- Queria colocar o Robert na partida, mas o motor do Marcone não aguentou. Tive que colocar o Boquita no jogo. Acho que ele entrou bem, mas minha vontade naquele momento era colocar o time mais pra cima - disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade