TV RÁDIO
Buscar

Renê Simões diz: “A torcida é fundamental”

Autor(a): Thaís Brandão em 14 de Abril de 2011 17:29

O técnico Renê Simões que foi anunciado pela diretoria do Bahia na manhã desta quinta-feira (14), concedeu uma entrevista à TV Bahêa sobre o seu retorno ao clube.

“É um prazer muito grande retornar ao Bahia. Neste momento extremamente difícil e extremamente empolgante que é essa fase e esse retorno do Bahia à Série A”, disse Renê.

O novo treinador visitou o CT do clube na tarde desta quarta-feira (13) e fez elogios às instalações, como a sala de musculação, a piscina, reconhecendo ainda que houve grandes melhorias nas estruturas do Fazendão.

O treinador afirmou que não vinha acompanhando o tricolor no Campeonato Baiano, mas na Copa do Brasil tinha visto alguns jogos e que por isso irá assistir todas as partidas que o time disputou nos dois campeonatos, para que possa fazer uma observação detalhada da situação.

Sobre o jogo de ontem contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil, Simões expôs sua opinião sobre o grupo.

“Achei um time que tem qualidade, mas muito nervoso. A torcida está muito tensa, o que é natural, mas é preciso que a gente trabalhe muito com esse lado do torcedor. A torcida é fundamental”, garantiu o novo comandante.

Para o jogo de domingo contra o Vitória da Conquista, o treinador disse que o grupo precisa entrar em campo com muita força para garantir a vaga para as finais, mas deixando claro que é necessário ajustar e acalmar os jogadores, convocando mais uma vez a torcida tricolor.

Renê Simões fará sua estreia no domingo e se mostra determinado em busca da classificação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade