TV RÁDIO
Buscar

Lopes comanda treinamento do Vitória na Toca do Leão

Autor(a): Yuri Barreto em 14 de Abril de 2011 18:35

Com time definido para enfrentar o Camaçari no próximo sábado, 16, no Barradão, o treinador Antônio Lopes comandou um treinamento tático na Toca do Leão na tarde desta quinta-feira, 14. Os jogadores que serão poupados da partida treinaram à parte com o preparador físico Ednilson Sena.
 
Durante a atividade, o técnico dividiu os atletas em duas equipes para a realização de um coletivo. O time de coletes amarelos, considerado titular, treinou com Viáfara; Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Saba (Duylio); Rildo e Edson. Com corpo dolorido e febre de 38 graus, Neto Baiano foi poupado do treinamento.
 
Já o time de coletes cinzas formou com Douglas; Edson Magal, Alan Henrique, Raphael e Ernani; Duylio (Saba), Lucas Nania, Vander (Diogo) e Dimas; Júnior Timbó e Alan Pinheiro. Debaixo de chuva, coletivo foi vencido pelos titulares com um único gol, marcado por Sabá.
 
Poupados do jogo de sábado, Alison, Nikão, Geovanni, Nino e Elkeson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, se juntaram a Léo Fortunato, em fase final de recuperação de uma contusão, e participaram de um trabalho físico.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade