TV RÁDIO
Buscar

Bellintani sobre Bolsonaro usar camisa do Bahia em momento caótico na saúde: "Foi ruim ver"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Maio de 2020 13:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No último domingo (10), o presidente da república, Jair Bolsonaro, foi visto andando de jet-ski usando a camisa do Bahia, no momento em que o Brasil atingia 10 mil mortes por conta do novo coronavírus. Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, declarou em entrevista à rádio 'A Tarde FM', que foi ruim ver o Tricolor relacionado a um momento negativo.

"Naturalmente, foi ruim ver a camisa do Bahia relacionada ao momento dos 10 mil mortos, mas cada um usa a camisa do Bahia. Não posso condenar o presidente da república de jeito nenhum. Dentro da torcida do Bahia tem pessoas que votam em A, B e C. Não posso ficar aqui condenando pessoas especificamente. Tenho que lutar por causas. E é isso que o Bahia tem feito", declarou o presidente do Bahia à rádio A Tarde FM.

Bellintani também explicou o tipo de política que o Esquadrão adotou. Ele deseja que o clube seja reconhecido por boas notícias.

"A gente quer ser conhecido por notícias positivas e por enfrentamento dos problemas sociais graves. O Bahia escolheu a política afirmativa de combater problemas sociais graves, de defender causas humanitárias. Isso a gente tem feito sempre no combate ao racismo, no combate ao assédio, nas campanhas de reconhecimento de paternidade, na inclusão LGBT no futebol e na sociedade como um todo, no fim do preconceito. São causas que o Bahia defende arduamente. Causas humanitárias. A gente vai continuar defendendo, inclusive em relação ao coronavírus", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade