Alan Santos se recupera de lesão no pé e volta a treinar no Vitória
Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Maio de 2022 12:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
O volante Alan Santos voltou a treinar com bola no Vitória. O jogador está recuperado da fascite plantar no pé direito.
O atleta participou normalmente do treino tático desta sexta-feira (13). Ele está à disposição do técnico Fabiano Soares para o duelo com o Botafogo-PB, na próxima quarta (18), no Barradão.
Quem também treinou no campo, mas apenas a parte física, foi o zagueiro Ewerton Páscoa. Ele foi acompanhado pela fisioterapia.
Já Rafael Ribeiro deu sequência à transição com o preparador Rodrigo Santana. Os dois defensores trabalharão neste sábado (14), apesar da folga para o restante do elenco.
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais noticias

Brasileirão Feminino: Bahia enfrenta o Santos para tentar deixar Z-4

Bahia terá semana livre para enfrentar o Cruzeiro; confira

Em momentos opostos, Vasco e Fla disputam clássico pelo Brasileiro

Siga o 'Galáticos Online' no Instagram: @galaticosonline

Haaland conquista a Chuteira de Ouro da temporada 2022/23
