TV RÁDIO
Buscar

Avassalador, Bahia iguala número de triunfos do primeiro turno de 2023

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Maio de 2024 09:30
Foto: Tiago Caldas/ECB

Ao vencer o Bragantino, no último domingo, o Tricolor chegou a quatro triunfos em seis rodadas e igualou o péssimo primeiro turno da equipe no ano passado, quando conquistou o mesmo feito apenas no 18º jogo da Série A.

Com 13 pontos, o Tricolor segue na vice-liderança da competição, atrás apenas do Athletico, que tem a mesma pontuação e leva a melhor no saldo de gols (6 x 3). 

Ao todo, o Bahia soma quatro triunfos, um empate e uma derrota, com 72% de aproveitamento. O Tricolor tem nove gols marcados e seis sofridos até então e, até aqui, bateu Bragantino, o Bahia venceu Grêmio, Fluminense e Botafogo.

So a nível de comparação, após vencer quatro partidas  nesse início de Brasileirão, o Bahia está perto de superar outras marcas nos pontos corridos desde que a Série A passou a ter 20 clubes. Se chegar a seis triunfos em 19 rodadas, o Tricolor vai igualar o desempenho nas competições de 2013, 2017, 2018, 2020 e 2021.

Até aqui, a melhor campanha do Esquadrão no primeiro turno dos pontos corridos foi conquistada no ano de 2019, quando o clube fez 31 pontos, com oito vitórias, sete empates e quatro derrotas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade