TV RÁDIO
Buscar

Sob comando de assistente, Vitória segue preparação para enfrentar o Atlético-GO com desfalques

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Maio de 2024 21:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Na tarde desta terça-feira (14), após o desligamento do treinador Léo Condé, o Vitória se reuniu no CT Manoel Pontes Tanajura, sob o comando de Ricardo Amadeu, assistente técnico da casa, para os treinamentos de olho no confronto diante do Atlético-GO, no próximo sábado (18), às 16h, no Estádio Manoel Barradas.

Ricardo e Vinícius Franco lideraram as atividades. O dia foi marcado por uma despedida de Léo Condé, que reuniu os jogadores no vestiário antes de sua partida. Posteriormente, o presidente Fábio Mota também teve uma conversa com o grupo, buscando reorganizar o ambiente para os próximos desafios na temporada.

Por questões médicas, o volante Willian Oliveira permaneceu em tratamento de lesão no adutor da coxa, assim como o lateral Willean Lepo, que, além do zagueiro Camutanga, que terá que cumprir suspensão, está fora do confronto diante do clube goiano. A informação foi divulgada pelo GE.

Enquanto isso, os jogadores que iniciaram a partida contra o Botafogo no último domingo realizaram atividades regenerativas. Os demais jogadores foram direcionados a uma sequência de exercícios técnicos, incluindo jogos em espaço reduzido.

A equipe seguirá com os preparativos nesta quarta-feira (15), novamente à tarde e no CT Manoel Pontes Tanajura.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade