TV RÁDIO
Buscar

Série B: Guarani rescinde contrato com lateral

Autor(a): Futebol Interior em 14 de Junho de 2011 00:23

Com o grupo inchado após a chegada de 18 reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Guarani acatou o pedido do lateral-direito Thiago Maciel e rescindiu o contrato com o jogador. Ele chegou ao Bugre em meio à disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e nunca se firmou com a camisa bugrina.
 
Revelado pelo Vasco e com passagens por Bahia, Olaria-RJ, Bragantino-SP, Ipatinga-MG, Macaé-RJ e Duque de Caxias-RJ, o lateral de 28 anos tinha contrato com o Guarani até 10 de dezembro, mas pediu para deixar o clube e foi atendido pela diretoria. O Bugre tem outros três jogadores para o setor: Além do titular Chiquinho, o técnico Vilson Tadei tem ainda Bruno Peres e Ari como opções.
 
Aos poucos, o Guarani vai se desfazendo de jogadores que participaram do acesso no primeiro semestre. Do elenco bugrino que fez parte do vice-campeonato paulista da Série A2, reconduzindo o clube à elite estadual, além do lateral já saíram o goleiro Fernando Wellington, o lateral-esquerdo Brida, o volante Carlos, o meia Márcio Guerreiro e o atacante Marcos Denner.
 
Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B com oito pontos, o Guarani volta a campo nesta terça-feira para enfrentar a Portuguesa, às 19h30, no Canindé, pela quinta rodada da competição.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade