TV RÁDIO
Buscar

Série A: Meia confirma estar próximo do acerto com o Botafogo

Autor(a): Lancenet em 14 de Junho de 2011 04:29

Um dos alvos do Botafogo, o meia-atacante Alexandre Oliveira está muito próximo de ser confirmado como novo reforço. O Glorioso já conta com a chegada do jogador. A única pendência na negociação entre o atleta e a cúpula alvinegra é relativa ao tempo de contrato. O acordo prevê seis meses, mas o Botafogo ainda tenta ampliar o prazo para um ano.
 
Outro fator que pesou no interesse do clube foi o fato de Alexandre Oliveira ter bagagem e ser experiente, prioridade esta dentre os nomes que estão em pauta. Nas últimas seis temporadas, ele atuou pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes. Com o término da competição nacional, ele está curtindo férias ao lado de familiares no continente asiático. Alexandre chega dia 18 de junho a Dubai, onde reside. Lá, resolverá detalhes burocráticos com o antigo clube, já que a saída é amigável. Ao LANCENET!, ele revelou estar muito feliz com o iminente acerto.
 
– Fiquei sabendo do interesse do Botafogo pelo meu empresário. Estamos em fase de finalização da negociação. Estou ansioso e espero que possa dar tudo certo – comentou o meia-atacante.
 
SUCESSO NOS EMIRADOS ÁRABES
 
Alexandre Oliveira vem para General Severiano por meio de uma indicação do técnico Caio Junior, com quem trabalhou no Paraná Clube, em 2002. O meia-atacante teve passagens por vários clubes paranaenses, mas foi nos Emirados Árabes que teve destaque na sua carreira. Em 2007, Oliveira – como é conhecido em solo asiático – foi campeão nacional e tornou-se um dos astros do elenco. Por onde anda é abordado. Agora, aos 32 anos, ele tem como meta deixar de ser um desconhecido em seu país. E o Alvinegro pode ser o caminho para realizar este sonho.
 
– Ter a chance de voltar para um time grande do meu país, depois de seis anos no exterior é muito bom. O Botafogo é um clube que possui uma História rica, repleto de ídolos. Caso se concretize, espero poder de alguma forma contribuir para o grupo – comentou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade