TV RÁDIO
Buscar

ABC/RN aposta em ex-atacante do Vitória para vencer no Barradão

Autor(a): Futebol Interior em 14 de Junho de 2011 07:38

Manter a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta é a meta do ABC para a quinta rodada da competição, nesta terça-feira, quando visita o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador. Para continuar em alta, o técnico Leandro Campos aposta nas torres gêmeas no ataque, que contará com Leandrão e Elionar Bombinha.
 
Leandrão, de 1m89, será a principal novidade no time alvinegro, após cumprir suspensão na vitória sobre o Goiás, por 2 a 0, resultado que colocou o time na ponta, com oito pontos.. Apesar de serem dois atacante típicos de área, Elionar Bombinha, que tem 1m84, acredita que a dupla tem tudo para dar certo.
 
“Eu vinha jogando com o Malaquias, fomos bem, e agora com o Leandrão tenho certeza que não vai ser diferente. A expectativa é muito boa, o Leandrão é um jogador de muita qualidade, goleador, e acredito que vamos dar muitas alegrias ao torcedor”, afirmou.
 
Três desfalques são certos. O zagueiro Irineu e o volante Bileu se recuperam de lesão. Já o meia Vitor Hugo faz um trabalho físico. Dos três somente Bileu foi titular no jogo passado. Sua vaga será ocupado por Ricardo Oliveira.
 
Outra mudança deve acontecer na lateral direita. Mesmo após fazer o segundo gol da vitória sobre o Goiás, Nego deve ser sacado. No último treino, Leandro Campos optou por colocar Pio, na direita.
O ABC deve entrar em campo com Wellington; Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus Vinícius, Ricardo Oliveira e Cascata; Elionar Bombinha e Leandrão.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade