TV RÁDIO
Buscar

Agora 'Anjo Loiro' avisa: "espero que Junior volte a brocar"

Autor(a): Thaís Brandão em 14 de Junho de 2011 10:39

Na manhã desta terça-feira (14) a diretoria do Bahia apresentou o atacante Júnior que estava atuando no Ceará e chega ao clube para reforçar o plantel tricolor.

Quando perguntado sobre o fato de ter atuado no rival do "Esquadrão de Aço", o atleta declarou ser profissional e que o objetivo no Bahia é fazer muitos gols.

"Sou profissional. Muitos jogadores que atuaram no rival já vestiram a camisa do Bahia. Então da mesma forma que teve brincadeira lá, vai ter aqui também. Da mesma forma que cavei a cova lá, vou querer cavar aqui. A alegria de comemorar gols vai vir e eu acho que o povo baiano tem um carinho muito grande por mim. Espero esse ano fazer o meu melhor para o Bahia" disse Júnior.

Com contrato com o Bahia até o final do Campeonato Baiano de 2012, o experiente atleta de 35 anos, se mostrou bastante motivado e determinado a entrar em campo para ajudar a equipe.

" O Brasileiro é um campeontao que oscila muito, tem altos e baixos. O Bahia no último jogo fez uma boa partida, mas ainda está se acertando e acho que em 34 rodadas muitas coisas podem acontecer. Espero que a primeira vitória aconteça o mais rápido possível", declarou o atleta.

Júnior afirmou em sua primeira entrevista coletiva que depende da regularização junto à CBF e que já está à disposição do técnico René Simões.

"Uma alegria imensa em voltar à Salvador e estou muito feliz e muito motivado. Estou em uma nova etapa da minha vida, junto com esta torcida imensa. E espero que Junior volte a brocar, essa é a minha maior vontade", conclui Júnior Pipoca.









Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade